Maternidade
Fui mãe muito cedo não tinha ainda 20 anos. Lembro-me muito bem o dia do nascimento de meu filho Leonardo.Na sexta feira, dia 17 fui ao médico e constatou-se que já estava chegando a “hora”, mas que iria demorar, meu médico me mandou para casa e orientou-me para mais tarde ir direto para a maternidade.
Feliz da vida e ansiosa, Antonio e eu voltamos. Mais tarde retornamos a maternidade São Paulo (Uma pena que não existe mais, uma boa maternidade).
Quando Leonardo nasceu lindo e saudável, meu coração explodia de tanta alegria, não consegui dormir, fiquei acordada com telefone na mão comunicando a chegada do meu primogênito.
Três anos depois, chegou minha princesa, com data marcada. Em 1.981 ainda não confiava muito em fazer ultrasom, mas eu sempre soube o que cada um dos meus filhos era, sem uma única dúvida.
No dia da chegada de minha princesa, meus sogros estavam em casa para ficar com meu filhote, minha sogra fez um sinal “fálico” para mim dizendo ser um menino e eu disse para ela: Você vai ver!
E não é que não errei mesmo? Katia nasceu linda e saudável a alegria não foi diferente, afinal Deus me agraciou com dois maravilhosos anjos, abriu mão deles lá em cima e enviou-os para mim.
Os anos correram tranqüilos para nossa família, eles sempre foram motivos de orgulho para mim, cresceram, são adultos responsáveis bem sucedidos e hoje já possuem suas famílias.
“Voternidade”
Nosso pai enviou há uns quatro anos um dos seus mais lindos e queridos anjos, Giovanna.
Acompanhar dia a dia o desenvolvimento de Giovannita (como adoro chamá-la) foi uma benção, por isso estou sempre afirmando que Deus me ama, Ele está sempre me agraciando com um dos seus anjos maravilhosos. Vê-la crescendo dia a dia que delícia! E quando ela começou a falar vovó! Deus do céu! Ah! E quando fala comigo só com o olhar? Não sei como descrever, não existe descrição para um sentimento tão grande e maravilhoso, sabe por quê? Vai além do AMOR é um sentimento infinito.
No final de fevereiro acabei de ser agraciada com mais dos anjos de nosso Pai. Como sempre Ele abre mão de seus anjos e os envia para seus papais e de quebra para mim, então por isso ratifico que Ele me ama muito, Benjamin é lindo, saudável, pena que o acompanharei mais por foto (ops, assim espero!).
O mais importante é que mesmo distante sejam muito felizes e se amem muito, assim como os amo também.
Então em 23 de novembro Deus me agraciou mais uma vez com um dos seus anjinhos, Daniel, irmão da Giovannita, Sou infinitamente grata pelos lindos netos
O mais importante é que mesmo distante sejam muito felizes e se amem muito, assim como os amo também.
Então em 23 de novembro Deus me agraciou mais uma vez com um dos seus anjinhos, Daniel, irmão da Giovannita, Sou infinitamente grata pelos lindos netos
DEUS
Obrigada por tudo o que tenho recebido e principalmente pela maravilhosa família a mim concebida.
Rogéria Goy
Rogéria Goy
Nenhum comentário:
Postar um comentário