terça-feira, 7 de junho de 2011

Tua Fé é teu Agir


             Axé turma! A oração que quero compartilhar com vocês hoje é muito significativa para mim pois entendo que as palavras mencionadas ao verbalizá-la sejam a perfeita expressão do que é “Ser Médium”.
         Aliás, em um momento em que uma boa parcela dos médiuns estão ‘vestindo seus brancos’ pensando em recompensas materiais ou emocionais, em barganhar seus dons, em estipular condições e esperando estar com vontade ou disposição para cumprir suas missões, acredito que essa oração seja o maior e o melhor ensinamento sobre o que É Ser Médium.
         Mesmo porque ser médium não é apenas incorporar.
         Ser médium é fazer o Bem verdadeiramente e plenamente. Ser médium é ser Bom verdadeiramente e plenamente. É ser Verdadeiro e Pleno com o Bem e com o Bom.
         Ser médium é estar onde se precisa, é consolar, compreender, amar e perdoar.
         Ser médium é ser um instrumento de Paz, um mensageiro do Alto, um exemplo de Fé e um guerreiro a favor da CRENÇA.
         Enfim, Ser Médium é entender a vida eterna em qualquer lugar, a qualquer momento, através de qualquer cor e independente de qualquer condição e por esse entender Fazer e Viver.
         Espero que todos aproveitem bem e que reflitam sobre suas verdadeiras missões mantendo as frases dessa oração interiorizada em vossos íntimos e manifestada diariamente em qualquer lugar, qualquer hora e em qualquer situação.
                                                                http://www.minhaumbanda.com.br/ Mãe Mônica Caraccio \\ tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário