quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"Oração à Sagrada Mãe Oxum - Deusa do Amor Divino"


Sagrada Mãe Oxum, Trono do Amor na Criação Divina de Meu Deus!
          Deus que a tudo criou, em nada deixou de imantar com a essência do Vosso Amor.
          Amor às Estrelas, Amor a Todo o Universo, Amor ao nosso Planeta Terra, habitado por nós, seres humanos, encarnados ou desencarnados, que na nossa evolução retornamos ao nosso ponto de partida que é o Nosso Deus e em nossa caminhada está o Vosso Amor, Minha Mãe Divina.
          O Vosso amor está nas plantas, que nos fornecem o ar que respiramos, e absorvem os nossos negativismos energéticos eólicos, nos fornecem, por amor, seus frutos, para o nosso alimento, suas folhas para a cura de nossas enfermidades materiais e espirituais, e também por amor nos alucina com teus perfumes.
          O Vosso Amor está nos animais, que nos dão com seus modos de sobrevivência, o exemplo de como devemos Amar uns aos outros respeitando a Lei Divina da Cadeia Alimentar.
          O Vosso Amor está no brilho dos minerais, que inebriam nossos olhos com sua pureza!
          Está na pureza das águas que, mesmo sem olor e sem odor, são saborosas, pois tem o sabor do Vosso Amor.
          Ah! Sagrada Mãe Oxum, que está presente em todas as concepções de todas as espécies, Cristalinas; Minerais; Vegetais; Ígneas; Eólicas; Telúricas e Aquáticas, eu neste momento, por Amor, venho lhe agradecer por me conceder a honra de ser Vosso filho! E por Amor levarei a Vossa essência onde eu estiver!
          Que a Tua essência Divina esteja sempre presente, no meu sorriso; no meu abraço; no meu olhar; nas minhas palavras e até mesmo no meu silêncio quando este se fizer necessário!
          Hoje bem sei que a Maçã, um de teus símbolos Sagrados, é colocada nas fabulas como um elemento negativo na vã intenção de acinzentar o Vosso Amor, mas Vós na Tua Grandeza e Sabedoria sabeis que Tudo tem seu propósito, pois é a Maçã do Amor, tão apreciada pelos casais apaixonados, o símbolo maior dos eternos enamorados.
          Não morder a "Maçã do Amor", afastando-a de sua vida, não habilita ninguém ao "Paraíso".
          Um ser assim não evoluiu; isolou-se do que mais temia ou não aceitava como natural!
          Salve Nossa Senhora Aparecida, Nossa Mãe Oxum, Trono do Amor!
          Aiê iê Oxum!
       Por Valdeli da Silva               http://www.zantina.org/palestras/2006/oracaomaeoxum.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário